Lenços como acessórios para os cabelos

Lenços como acessórios para os cabelos

Kirsti Lee. Foto/Reprodução Lookbook

Para quem pensa que os lenços nos cabelos se restringem ao verão, ledo engano. Versáteis, arrojados e atemporais, os lenços prometem continuar com tudo durante o inverno. Eles podem ser com estampa de oncinhas, floral ou de tecidos mais brilhantes, não importa, aqui o ideal é ele combinar com o seu estilo e você se sentir bem, claro!

O bom do lenço nessa época do ano, quando ainda não está aquele frio bravo, mas o vento não dá trégua, é que eles além de deixar o visual mais moderno e ainda protegem nossos ouvidos. A forma de usar os lenços como acessório de cabelo é super democrática e você pode optar pelas madeixas soltas com um coque. Ambos ficam super estilosos, além de serem simples de serem usados.

Usar o lenço é super fácil, não requer prática nem tão pouco habilidade. Pegue o lenço de sua preferência e dobre-o até que ele fique no formato de uma tira; posicione o lenço na parte de trás da sua cabeça e iguale as pontinhas no centro do seu rosto; dê um nó bem no centro da sua cabeça e pronto. A opção para finalizar o amarrado são duas: 1) você pode dar vários nozinhos e depois esconder as pontinhas; 2) depois de dado o primeiro nó gire as pontinhas e troque-as de mãos, puxe as pontas para o lado e prenda-as embaixo da faixa para esconder o que sobrou do lenço.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: cabelo penteado vila batom