Grampos no cabelo: look tendência

Grampos no cabelo look tendência

Foto / Reprodução FFW - backstage Alexandre Herchcovitch

Se você ainda acredita que para um penteado ficar bonito os grampos não podem aparecer, esqueça essa ideia de uma vez. Esse acessório simples e fácil resolve a maioria dos probleminhas com os nossos cabelos e nunca nos deixam na mão. Se a franja não está muito legal ou resolveu fazer um coque, pronto, lá estão eles.

Colocar os grampinhos para fora está super em evidência para a temporada de inverno. No desfile do estilista Alexandre Herchcovitch, na última edição da SPFW, os grampos apareceram sem a menos vergonha na cabeleira das modelos. Agora, parece que chegou a vez deles fazerem sucesso nos penteados do dia a dia.

Para prender os cabelos com grampo não tem nenhum segredo, basta usar a imaginação na hora de elaborar o penteado. Está sem ideias? Você pode usá-lo como um detalhe para segurar a franja, se elas estiverem mais compridas; enrolar uma mecha da lateral do cabelo e prendê-la; ou fazer um coque amassadinho com bastante deles presos em volta para dar um charme.

Gostou da dica? Outra opção é usar a cor dos grampos contrastando com os seus cabelos, ou seja, pretos para as loiras e os amarelinhos para as morenas. Você também pode optar por grampos coloridos, mais grossinhos, com detalhes na parte de cima, entre uma infinidade de modelos.

Por Paula Perdiz

Comente