Fashion Rio: a beleza ‘cute punk’ de A. Herchcovitch

Fashion Rio a beleza ‘cute punk’ de A Herchcovitch

Fotos/reprodução FFW - backstage A. Herchcovitch

Que as tranças continuam em alta também no inverno, não temos a menor dúvida. Afinal, elas já estiveram presentes nos desfiles do SPFW e, agora, aparecem nos desfiles do Fashion Rio/Inverno 2013. Os dois eventos marcam as tendências para a próxima temporada e ditam o que vamos ver nas prateleiras e, provavelmente, nas ruas.

Apesar das maquiagens de passarela serem bastante conceituais, as tonalidades normalmente invadem as cartelas de cores dos cosméticos, como batons e sombras. Ou seja, vale muito a pena ficar de olho no que rola nas passarelas nas semanas de moda. Com uma pegada retrô com um ‘ar’ mais punk, as tranças, segundo o beauty artist Robert Estevão, que assina a beleza da grife, são angelicais, mas ganham um peso com as correntes finas presas ao penteado.

Gostou do visual e quer reproduzir o look? Para isso basta fazer duas tranças laterais embutidas, mas não caídas para o lado, mas sim presas na parte de trás da cabeça. Reparem que além das correntes unindo as tranças, o arremate cobrindo o elástico no final do penteado faz toda a diferença. Inspire-se nas fotos abaixo e arrase toda linda por aí!

Por Paula Perdiz

Comente