Coque-nó: faça em poucos minutos

Coquenó faça em poucos minutos

Fotos/Reprodução - site Fashionising

Os coques são ótimas opções de penteado, pois podem ser usados tanto em eventos mais formais como na balada. Práticos e fáceis de fazer, eles podem ser a alternativa ideal quando a sua escova já está ficando passada. Para dar uma recauchutada no visual e aparecer com um visual lindo e despojado, aposte no coque-nó.

Acordou atrasada e tem que apresentar um projeto na empresa hoje? Vá de coque. Para fazer esse penteado é super simples e você só vai precisar de um pente e alguns grampos. O comprimento médio para longo é o ideal para dar os nós no cabelo e conseguir o efeito desejado, mas caso o seu cabelo seja mais curto tente adaptar e dar apenas um nó ao invés de dois.

Para começar aplique uma pomada ou mousse para dar mais volume ao cabelo, dependendo do tipo do seu fio. Outra dica é escolher o acabamento do penteado de acordo com a ocasião. Caso vá para uma reunião ou evento mais formal, opte por pentear bem o cabelo deixando a raiz perfeita, sem nenhum frizz. Agora, se você está indo para uma balada ou um encontro com os amigos, a raiz bagunçadinha fica uma graça.

Para fazer o penteado siga o passo a passo abaixo e arrase no look.

Por Paula Perdiz

Comente