Coque versátil para dia e noite

Coque versátil para dia e noite

Foto/Reprodução You Tube - Luxy Hair

Quem precisa estar com os cabelos impecáveis todo o santo dia sabe que os fios precisam de um descanso, por isso, vez ou outra, é bom mantê-los longe das chapinhas e secadores. Mas, como passar o final de semana com os fios em puro estado de rebeldia? Aposte nos coques!

Pois é, para quem achou que a moda dos cabelos presos ficaria para trás junto com o inverno, se enganou. Hit absoluto da estação, os coques estão super em alta e, ao que tudo indica, continuarão fazendo a cabeça da mulherada por mais um tempo. Então, se você quer sair linda e produzida para curtir um jantarzinho romântico com o maridão ou cair na balada com as amigas, a gente escolheu um vídeo no qual a fofíssima Lilli, do Luxy Hair ensina a fazer um coque lindo para ser usado durante o dia ou à noite.

Curtiu a dica e quer reproduzir o penteado? Você vai precisar de uma headband que combine com o seu look, um elástico para cabelo, um pente, pomada para cabelo, spray fixador e alguns grampos para finalizar o coque. Com todos os apetrechos em mãos é hora de começar, siga os passos.

Para começar o penteado escove bem os cabelos para garantir que não tenha nenhum nó, faça um rabo de cavalo médio para alto (mais ou menos na altura dos olhos para cima), coloque a headband, com a ponta do pente puxe um pouco os fios para soltar um pouco o cabelo da base, dando mais volume, agora, para o coque, pegue pequenas mechas dê uma leve embaraçada e prenda-as com grampo, formando pequenos círculos. Pronto, o seu penteado está feito!

Veja o vídeo e acompanhe o passo a passo para não errar na hora de fazer o penteado.

Por Paula Perdiz

Comente