Coque trança com lenço

Coque trança com lenço Cantão verão 2012

Foto / Reprodução FFW - backstage Cantão verão 2012

Pelo que vimos nas passarelas nas semanas nacionais de moda, os coques continuarão fortes na próxima estação. Presença na cabeça da mulherada desde o verão passado, esses penteados seguem presentes, mas com algumas mudanças e readaptações.

Os coques são os queridinhos durante as estações mais quentes, pois deixam o cabelo no lugar por mais tempo, além de nos livrar do calor no pescoço. Na passarela, a grife Cantão fez uma releitura do penteado e o apresentou um coque trança amarrado por lenços. Moderno e sofisticado, o coque amarrado agradou as fashionistas de plantão que garantem que ele fará sucesso durante o próximo verão.

Se você gostou do penteado, ele é bastante simples de ser feito. Para começar prenda todo o cabelo em um rabo de cavalo e, em seguida, faça três tranças. Agora, pegue o lenço e vá enrolado junto as mechas trançadas, fazendo com que eles se transformem em um coque. Outra vantagem desse penteado é que você pode quebrar a cor da sua roupa de acordo com do lenço escolhido.

Por Paula Perdiz

Comente