Coque com volume - penteado fresquinho para o Carnaval

Coque com volume  penteado fresquinho para o carna

Foto: Divulgação/Homa Elite Salon

Para quem já está com o destino certo no Carnaval e está louca para ferver por aí, os coques são os penteados mais indicados. Rápidos, super frescos e democráticos, eles podem ser usados nas mais variadas situações desde os blocos até alguns chiquetérrimos bailes de Carnaval. E, não é só isso, o penteado se feito no alto da cabeça ainda é capaz de dar a impressão de que o rosto é mais fino, já que ressalta o desenho das bochechas.

Segundo Paulo Dutra, hairstylist do Homa Elite Salon, a simplicidade do penteado deixa o visual ainda mais bonito. "Esse coque cria um look despojado e o volume que damos ao topo do cabelo é puro glamour", afirma. E aí, está convencida de que esse é o penteado certo para você apostar no Carnaval?

Para reproduzir o look você vai precisar de um pente fino, um elástico, grampo para cabelo e um spray fixador de sua preferência. Se os seus fios são finos e lisos, o ideal é ter enrolar as pontas do cabelo com baby liss ou desfiar o cabelo contra o comprimento, esse processo vai ajudar a criar movimento, além de dar mais aderência aos cabelos.

Separou todos os acessórios que vai precisar? Siga o passo a passo do hairstylist e faça um penteado lindo em poucos minutos.

Por Paula Perdiz

Comente