Coque banana - aprenda a fazer esse penteado

Coque banana  aprenda a fazer esse penteado

Foto Reprodução Youtube

Clássico e elegante, o coque banana pode ser usado em todas as ocasiões, apesar de ser visto com mais frequência em eventos mais sofisticados. O penteado que nunca saiu de moda volta ficar em evidência nesse inverno e promete deixar as mulheres com um ar muito mais sensual.

Para quem gosta do visual retrô, os coques são ótimas opções tanto para o trabalho quanto para a balada. Caso você decida esticar direto do escritório para encontrar os amigos, uma boa alternativa para dar uma quebrada no look mais sério é colocar uma fivela ou casquete na junção do coque.

Adorou a dica, mas nunca fez um coque banana na vida? Não tem problema, o penteado é super fácil de fazer e não requer nenhuma habilidade especial. Com o cabelo devidamente escovado chegou a hora de começar a fazer o seu coque. Puxe o cabelo todo para o lado e prenda essa parte do cabelo com grampo para facilitar o processo; enrole o cabelo no sentido oposto do que você prendeu o grampo; para finalizar fixe o restante do cabelo com mais grampos.

Pronto, agora é só usar a imaginação e combinar o melhor acessório para valorizar o penteado.

Por Paula Perdiz

Comente