Cabelos X Moto: penteados para manter os fios

penteadoscapacete

Foto - Reprodução/refinery29

A vida sob duas rodas exige cuidados com a beleza, principalmente com os cabelos Primeiro por que andar de bicicleta ou moto pode descabelar um pouco, principalmente por que essas modalidades exigem o uso do capacete (e nem pense em aboli-lo). Trouxemos 3 penteados fofos para quem pedala. Veja só:

1 - Coque lateral

Jogue a franja de lado, passe spray fixador e prenda com um grampo atrás da cabeça. Na lateral contrária da franja, faça um rolinho virado para cima e prenda novamente com um grampo.

penteadoscapacete

Foto - Reprodução/refinery29

2 - Ciclista sexy

Antes de colocar o capacete, coloque um pouco de shampoo a seco na raiz dos cabelos. Isso irá absorver o excesso de oleosidade ou suor enquanto você pedala, conferindo mais volume aos fios. Aplique um ativador de ondas ou uma mousse, e amasse os fios. Enrole o cabelo no topo da cabeça e faça um coque. Coloque o capacete e quando tirá-lo, solte o coque. Ajeite os cabelos e pronto!

penteadoscapacete

Foto - Reprodução/refinery29

3 - Turbante

Posicione um lenço na parte de trás da cabeça. Traga as pontas para frente e cruze-as. Volte para trás e dê um laço. Coloque o capacete por cima.

penteadoscapacete

Foto - Reprodução/refinery29

6 penteados inspiradores das séries de TV

Por Helena Dias

Comente

Assuntos relacionados: penteados penteados de cabelo