Cabelos - Penteados fáceis com grampos

Cabelos  Penteados fáceis com grampos

Santos grampos! Quem nunca recorreu a eles? O acessório tem o poder de valorizar um look e também serve de salvação para os dias em que os cabelos estão bem “revoltados”. Segundo os cabeleireiros, grampos podem dar um charme e até um toque especial em um rabo de cavalo.

Luciana Mihara, cabeleireira do salão SOHO e especialista em penteados, diz que não há mais a preocupação em esconder o mimo: "Hoje em dia, quanto mais despojado o visual, melhor é. A mulher usa o grampo para aparecer mesmo", explica. Existem até grampinhos transados, feitos para serem exibidos!

grampinhos fashion

Mas como usá-los de forma simples e fashion? Luciana indicou alguns penteados fáceis de fazer e que arrasam! Confira.

- Pequenas mechas de cabelos torcidas: A intenção do penteado é que a mulher divida o cabelo em pequenas mechas, dê uma suave torcida e os prenda para trás com um grampo.

- Rabo de cavalo que se transforma em coque: O look é feito por um rabo de cavalo, que depois de pronto vira um coque. A dica é pegar o cabelo, dobrá-lo e prender com um grampo para que se torne um novo visual.

- Tiara com grampos em cabelos crespos: A sugestão é que a mulher penteie a parte da frente do cabelo para trás, e quando chegar à metade da cabeça, ela coloque os grampos para dar a sensação de ser uma tiara. A parte de trás fica completamente solta e livre.

- Cabelo torcido com mechas mais largas: O penteado é feito com mechas mais largas. A dica é prender mechas do contorno e dar um nó, prendendo com grampos e emendando um no outro.

Fonte - MBPress

Comente