Cabelos cacheados com baby liss

Depois da fissura por cabelos lisos e escorridos, os cachos prometem dominar a cabeça das mulheres. Existem diversas maneiras para consegui-los, com bobes, rolinhos com grampos, baby liss ou difusor.

A mais prática é com o uso do baby liss, aparelho roliço e térmico que possibilita a ondulação dos cabelos. O baby liss é uma técnica muito procurada por obter resultado rápido. É semelhante a chapinha, mas age cacheando.

O aparelho deve ser usado em cabelos secos, separados em mechas, após usar uma mousse modeladora para garantir a fixação dos cachos. Quanto maior a largura do baby liss maior a mecha, maior será a espessura dos cachos. "O importante é não deixar o aparelho por muito tempo em cada mecha, pois os fios podem queimar", conta a cabeleireira Sônia Braga, de São Paulo.

Por ser prático, qualquer mulher pode usá-lo em casa. Para quem já tem cabelos enrolados, o baby liss ajuda a diminuir o volume. Já as mulheres que buscam um visual mais volumoso devem passar os dedos entre os fios depois de cacheados. Um spray fixador ajuda a manter o visual das pessoas que têm fios lisos e finos. O baby liss custa entre R$ 30 e R$ 80 e é encontrado em perfumarias e casas de beleza.

Fonte - MBPress

Comente