Cabelos cacheados com apenas uma fita - passo a passo

Cabelos cacheados com apenas uma fita  passo a pas

Foto/Reprodução You Tube

Os cabelos cacheados, soltos e naturais estão fazendo sucesso por aí e não é de hoje. No entanto, não é toda mulher que nasceu com os cabelos cheios, lindos e cacheados, não é mesmo? Se você faz parte das mulheres que tem os cabelos lisos e escorridos e adora aprender um truquezinho para deixar os cabelos mais volumosos, nós achamos um tutorial super fácil que dispensa o uso de qualquer ferramenta térmica.

Curtiu da dica e quer experimentar o novo método? A dica para testar o processo que promete deixar até os cabelos enrolados somente com o auxílio de uma fita elástica é fazer todo o procedimento antes de dormir, pois o fio precisa de um tempo para se moldar e pegar a forma desejada.

Para enrolar as madeixas você vai precisar de uma fita elástica parecida com um headband, ela precisa ser elástica para facilitar o manuseio e, também, segurar bem os fios enquanto dorme, spray fixador ou pomada para cabelo, dependendo da textura do seu fio.

Com todos os acessórios em mãos, vamos lá: divida o seu cabelo da maneira que achar melhor, pode ser na lateral ou no meio do cabelo, coloque o elástico como se fosse a "faixa do rambo"; ajeite o cabelo para a base ficar bem certinha e com o auxílio dos dedos; separe uma pequena mecha, enrole-as e passe por dentro do elástico; repita o processo até ficar com o cabelo todo preso.

Não acredita que a técnica possa dar certo? Abaixo segue o vídeo que, apesar de estar em inglês, é uma ótima referência para testar a experiência.


Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: cabelo enrolado cabelos cacheados