Cabelos boyish - topetes em alta no verão 2013

Cabelos boyish  topetes em alta no verão 2013

Dos mais quadradinhos igual os apresentados pela Triton até os mais despojados como os topetes da Auslander e Andrea Marques, o penteado promete ser o hit da temporada. Foto/Reprodução FFW

O topete é um dos penteados tendência para o verão 2013. Pelo menos essa é a aposta de marcas como Triton, Andrea Marques e Auslander que desfilaram o look em seus desfiles na última edição das semanas nacionais de moda.

Com uma pegada ‘boyish’, o penteado tem um toque masculino e faz um contraponto com a moda romântica que estará em alta na próxima estação. Ou seja, equilibra o visual deixando a produção mais harmônica e glamurosa, sem correr o risco de ficar ‘excessivamente’ juvenil.

Gostou da volta dos topetes, mas não tem muita ideia de como usá-los? Saiba que eles podem aparecer nas mais variadas versões, desde os mais estruturados e volumosos, até aqueles discretinhos que só elevam um pouquinho o topo da cabeça.

Mas, não é só isso, você também pode criar infinitas variações na hora de fazer o penteado. Os topetes ficam lindos e podem ser usados com o cabelo meio-preso, amarrado em rabo de cavalo ou coque.

Para quem quer reproduzir o penteado em casa, a dica é abusar do spray fixador para garantir que o topete não desarme no primeiro vento mais forte.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: cabelo topete vila batom estilo boyish