Cabelo preso - ideias estilosas de rabo de cavalo!

Por que prender o cabelo sempre da mesma maneira? Veja seis tipos diferentes de rabo de cabalo direto dos bastidores de moda
rabo de cavalo

Cabelo preso duplo, dois em um - fotos reprodução: Beauty High

Rabo de cavalo não precisa ser tudo igual! Ainda mais agora que o cabelo vai ser preso com mais frequência nessa próxima temporada de calor. Para inovar o visual e fazer penteados criativos e ao mesmo tempo sensuais, que tal se inspirar com os rabos-de-cavalo criados pelos hairstylists das passarelas?

O ideal é trazer um toque diferente, original e despojado. O contraste também é bacana: fios lisinhos e todos no lugar e, em contrapartida, uma mecha ondulada ou toda revolta e displicente.

O frizz também chega para adornar, e não para dar problema. Mechas propositalmente frizzadas para dar um toque mais exótico e moderno ao penteado. Assim como o cabelo preso, quase solto, traz um ar despojado e bem feminino para as donas de cabelos longos. 

O rabo de cavalo alto também continua hit, mas com uma pegada mais interessante, que é rendê-lo duas vezes, uma bem no alto da cabeça e outra logo depois, levantando uma mecha da parte superior. Na galeria abaixo você confere essas tendências e pode adotar já no seu dia a dia!

Comente

Assuntos relacionados: rabo de cavalo penteados