Cabelo ondulado pós-praia: tendência de passarela

Cabelo ondulado póspraia tendência de passarela

Desfile Salinas. Foto: reprodução/ FFW

Quando as semanas de moda são de verão, é certo: muitas marcas apostam em cabelos ondulados e soltos, aqueles que deixam a mulher ao mesmo tempo despojada e diva. E a gente fica babando querendo fazer igual!

No Fashion Rio não foi diferente, o ‘ondulado natural’ apareceu bastante. Dessa vez ainda um pouco mais com cara de quem passou o dia todo na praia, com as pontinhas levemente secas, como no desfile da grife Ágatha.

O baby-liss é o maior aliado para conseguir o efeito, afinal, cá entre nós, o seu cabelo só vai ficar lindo assim, depois de um dia na praia se você for a Gisele Bündchen, né?

Para te ajudar, separamos um tutorial bem bacana do YouTube, confira o vídeo abaixo!

Mas se a sua idéia é um cabelo mais bagunçado do que o efeito conseguido com o baby-liss, anote a dica do beauty artist Rodrigo Costa responsável pela beleza do desfile da Àgatha. O bacana é que é bem mais fácil e rápido de fazer: divida o cabelo em dois e faça duas tranças. Com a chapinha, vá esquentando todo o comprimento delas, apertando e soltando. Finalize com um spray e solte as tranças com o dedo.

Por Larissa Alvarez

Comente