Cabelo liso com chapinha - passo a passo

Cabelo lisão com chapinha, penteado básico para festas ou baladas. Ele fica perfeito para quem tem um bom corte, pois ressalta ainda mais as pontas dos cabelos, que ficam bem retas. Veja aqui como fazer o seu penteado:

1° Passo: Faça uma escova comum

2° Passo: Chapinha. Dica: comece a escova e a chapinha sempre da nuca para o topo da cabeça. Dividindo o cabelo em partes, assim ele fica mais bem acabado.

3° Passo: Quando terminar a chapinha, pegue um pente e, de uma orelha a outra, passando pelo topo da cabeça, marque uma linha. Nisso você vai ter a parte da frente do cabelo e parte de trás do cabelo.

4° Passo: Com o mesmo pente, desfie algumas mechas no topo da cabeça! Isso vai fazer com que fique aquele efeito mais levantado. Esse penteado dá um ar mais sexy para o look. Você fica super elegante para trabalhar, jantar fora, ir para uma balada ou até mesmo um casamento!

Veja também:

Finalizadores e modeladoresFê Guedes, colunista do Vila Batom, é make artist e hair stylist. Uma apaixonada pela transformação e a beleza que todas temos a ser explorada! Email: feguedesmakeup@gmail.com/ Blog Make Up - http://feguedes.wordpress.com

Comente