Cabelo de praia

Cabelo de praia

A atriz Jessica Biel e suas madeixas displicentes. Foto: Getty Images

Sabe aquele cabelo com ar de praia, todo bagunçadinho, que traz um volume displicente e desarrumado no visual? Pois ele vem com tudo no verão e é bem simples de fazer.

O look pode ser conferido até na telinha, na personagem de Claudia, interpretada por Giovanna Antonelli, na novela das sete da Rede Globo, "Aquele Beijo". O corte dela já é sucesso de público, sendo o mais pedido na Central de Atendimento da Rede Globo (CAT).

Embora o comprimento do cabelo da personagem seja médio e um pouco repicado, é possível fazer algo semelhante em casa mesmo e as ondas bagunçadas podem ganhar ainda mais glamour em madeixas mais longas.

Existem sprays para cabelo que já dão esse efeito de forma bem prática, como o Bumble and Bumble e o Marine Summer Hair Beach Waves.

Mas por ser um tipo de produto difícil de encontrar no Brasil existem mulheres que preferem uma alternativa mais caseira e mais barata: lave os cabelos e retire o excesso de umidade com a toalha. Depois aplique uma mistura de leave-in e pomada modeladora nos fios e seque com o auxílio de um difusor.


Por Jessica Moraes

Comente