Cabelo armadão: aposte nesse look

Cabelo armadão aposte nesse look

Sharon Tate - Foto/Reprodução Cool Spotters

Os cabelos armados que já foram febre nos anos 60 voltam à cena repaginados com um ‘ar’ que transita entre o elegante e o rebelde. Glamurosos e pra lá de chamativos, os cabelões prometem fazer novamente a cabeça das mulheres, principalmente das mais ousadas.

O penteado é um ótimo aliado na hora de complementar o visual para festas e recepções mais informais. Para quem gostou da dica e quer apostar no cabelão, os bumpits podem te ajudar a deixar as madeixas super armadas e poderosas.

Quem tem cabelo curto e acha que vai ficar de fora, está muito enganada. É só fazer um volume mais comportado e apostar nos fios jogados totalmente para trás. Para deixar os cabelos domados, basta aplicar um pouco de spray fixador.

Tem cabelo fino e acha que não vai conseguir ficar com as mechas armadas? Não precisa desanimar. Para deixar o cabelo com mais volume, pegue uma fileira fina de trás da parte que quer sobressaltar e desfie com um pente. Para desfiar é muito simples, passe o pente contra o fio que ele irá ficar levemente embaraçado, depois é só pentear a parte da frente escondendo os cabelinhos puxados e, pronto. Você já pode sair linda por aí.

Por Paula Perdiz

Comente