Acessórios para cabelo com inspiração celta

Acessórios para cabelo com inspiração celta

Acessórios para cabelo sempre caem bem. As peças fazem tanto sucesso que hoje é possível encontrar uma variedade enorme delas. Já pensou em usar itens feitos de metais reciclados, como fios de eletricidade e pedras naturais?

Há uma coleção de acessórios feitas em cobre, bronze e com detalhes em ouro que vem arrasando! Alguns deles são inspirados em símbolos celtas, como os da loja virtual Star Flower Silver's, que faz parte da rede Easty, conhecida por seus acessórios descolados. Elas são maleáveis e se adaptam facilmente aos cabelos.

Mas não deixe que a palavra "acessório" te engane! Ele pode ser fundamental para dar sofisticação ao seu penteado. "Os acessórios de cabelo são ótimos para facilitar a vida das mulheres e podem ser usados como enfeite dando charme e elegância, variando de tamanho de acordo com o volume de cabelo e estilo pessoal", explica Jaqueline Joyce, do Studio W, do Anália Franco.

Há diversas formas de usar estes acessórios e cada uma delas revela um estilo. Jaqueline garante que eles são de fácil manuseio. Os mais brilhantes são ideais para serem usados durante a noite, enquanto os menores e mais discretos são perfeitos para o dia. "Ele pode ser colocado na lateral, dando um ar mais romântico, ou em um coque baixo, para uma aparência mais séria", ensina Jaqueline Joyce.

[galeria]


Quem ainda não aderiu aos acessórios provavelmente é porque ainda não encontrou o modelo que realmente lhe agrade. "Muitas mulheres têm medo de ousar, arriscar sua aparência com algo que nunca usou, com receio de ser cafona, mas todas nós sabemos o que combina, ou não, com nosso estilo", elucida Jaqueline. "Isso independe de idade, peso, cor ou classe social. Precisamos apenas nos atentar às dicas e ir atrás, quem sabe um desses combina com você?", completa.

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: penteados cabelos acessórios cabelos