7 penteados fáceis com grampos

Veja alguns penteados super estilosos para fazer em casa com grampos
grampos-penteados

Os grampos podem dar um resultado ultramoderno para a sua produção! Saiba como usar. Foto - Shutterstock

Os penteados são a maneira perfeita de inovar no visual do dia a dia. E para abusar do estilo nos fios, os grampos são grandes aliados. Eles são o 'ingrediente principal' para qualquer produção, item indispensável.


Que tal aprender novas formas de usar a praticidade dos grampos? Veja aqui penteados faceis e principalmente, rápidos para sair do básico. Confira:

Trança lateral simples

grampos-penteados

Foto - Reprodução/Pinterest

Só uma trancinha feita a partir da frente do cabelo, já basta para mudar o estilo das madeixas. Prenda com um grampo na diagonal.

Grampos geométricos

grampos-penteados

Foto - Reprodução/Pinterest

Você pode brincar com os granpos e dar diferentes formas ao seu penteado. Que tal?

Penteado torcido com grampos

grampos-penteados

Foto - Reprodução/Pinterest

Não tenha medo de usar grampos coloridos! Neste penteado, a frente do cabelo foi divivida em três partes. As laterais foram torcidas e a frente virou quase um topete. Ficou bem estiloso!

Penteado retrô

grampos-penteados

Foto - Reprodução/Pinterest

Prenda a lateral do cabelo com vários grampos e depois faça um coque baixo. Use grampos 'invisíveis' para prender. Eles são bem fininhos e geralmente da mesma cor do cabelo.

Rabo de cavalo solto feito com grampos

grampos-penteados

Foto - Reprodução/Pinterest

Não deixe o look criativo te intimidar. Prenda grampos pela extensão do cabelo e quando chegar no lugar onde deveria ter um elástico, cruze. O resultado é ousado.

Headband de grampos

penteado com grampos

Foto:littlechurchmouse

Para fazer este penteado é só cruzar os grampos de forma que eles formem uma linha ao redor da cabeça. Você pode fazer tanto com grampos grandes como com grampos pequenos.

Hashtags na cabeça

penteado com grampos

Foto: Reprodução

Gosta de inovar? Aposte no famoso "jogo da velha" nos cabelos! Este penteado é tão fácil que chega a dispensar explicações! Se o seu cabelo não faz nó aposte em um elástico fino para prender as duas pontas.

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: grampos penteados Thamirys Teixeira