4 penteados de Kate Middleton

penteados Kate Middleton

1 - Truque do rabo de cavalo. Foto - Reprodução / Getty Images

Dá pra ficar bonita com penteados simples? Sim e Kate Middleton é a prova disso. Durante o tour pela Austrália e Nova Zelândia, a Duquesa de Cambridge exibiu diversos looks bem fáceis de fazer, que você pode copiar para festas ou dia a dia. Veja 4 penteados de Kate Middleton e use de inspiração.

1 - Truque do rabo de cavalo

Nesse penteado, Kate deu um ar mais sofisticado ao rabo de cavalo tradicional. Para esconder o elástico como ela fez, é só pegar uma mecha da parte de baixo da cabeça e contornar o rabo. Prenda com grampos e certifique-se de que eles ficam bem escondidos. O topete mais alto no topo da cabeça também faz toda a diferença. Você pode consegui-lo usando spray fixador.

2 - Meio preso com gominho

penteados Kate Middleton

Foto - Reprodução / Getty Images

Esse penteado de Kate é moderno e romântico ao mesmo tempo. Para fazê-lo, reparta o cabelo no meio da cabeça e puxe para trás. Separe duas mechas atrás da cabeça, enrosque-as uma ou duas vezes. Para finalizar, aplique spray fixador e prenda com grampos disfarçadamente.

3 - Coque disfarçado

penteados Kate Middleton

Foto - Reprodução / Getty Images

Esse penteado, de frente, parece bem certinho, mas de trás, é bastante despojado. Além de armar os fios atrás para ficarem fofinhos (ou usar um enchimento), prender o trançado em cima requer habilidade. Por isso, indicamos que esse coque seja feito por um profissional. Leve essa foto para seu cabeleireiro ver.

4 - Meio preso tradicional

penteados Kate Middleton

Foto - Reprodução / Getty Images

É um dos penteados mais simples que existem, mesmo assim vale lançar mão dele de vez em quando. O segredo do meio preso de Kate está na quantidade que ela prende; mais da metade dos cabelos. E convenhamos que o glamour do look fica por conta do brilho e das pontas cacheadas do cabelo da Duequesa.


Por Helena Dias

Comente