Wob Hair: o novo corte de cabelo queridinho das famosas

Conheça o corte de cabelo que está conquistando as famosas
wob-hair-famosas

Foto - Reprodução/popsugar/blogs.ne10

Depois do bob e do lob, um novo corte de cabelo faz a cabeça das famosas de plantão: o wob hair. O nome vem de waves, ou seja, ondas, o que resume bem o estilo do cabelo: uma versão do bob hair, aquele estilo chanel na altura do queixo, com ondas. Nada mais prático e despojado para o verão, certo? Celebridades como Beyoncé e Jennifer Lawrence já aderiram à moda.

O corte é democrático e funciona com todos os tipos de rosto. As que possuem os cabelos ondulados já são beneficiadas com esse corte, mas as que têm as madeixas lisas não ficam para trás. Com uma ajuda do baby liss é possível montar ótimas ondas nos fios e moldar perfeitamente o penteado. 

Manter as pontas dos cabelos retas ou para fora ajudam a deixar o visual mais despojado. Com a ajuda do baby liss é possível fazer o truque. Basta segurar as pontas das mechas e não enrolar essa parte com o aparelho. 

O corte fica perfeito para quem tem pouco volume no cabelo. As que possuem rosto redondo e se sentirem incomodadas podem adicionar mais volume no topo da cabeça e fazer um topete, equilibrando o visual. Uma pomada ajuda a finalizar o penteado e manter as ondas por mais tempo. A dica serve inclusive para as que já tem os cabelos ondulados, para se assegurar de que o look será mantido.

Deu coragem de desapegar do visual longo e adotar os cabelos mais curtinhos?


Por Ana Gissoni

Comente

Assuntos relacionados: corte de cabelo cabelo das famosas