Releitura do corte Joãozinho

corte

Audrey Tautou - foto: reprodução

Não é toda mulher que gosta de cortar o cabelo estilo joãozinho; para muitas é preciso coragem. Mas atualmente o corte oferece versões bastante atrativas para as mulheres que gostam de cabelos mais práticos sem abrir mão da feminilidade.

A releitura do ‘joãozinho’ propõe um corte com mais caimento, com movimento e fios curtinhos mais ondulados. Uma referência bem conhecida é o cabelo da atriz francesa Audrey Tautou, cobiçado por muitas mulheres.

E além de ser super feminino, a nuca de fora dá um ar ainda mais sexy! E também dá pra variar no penteado, viu? O uso de géis, pomadas, pós e spray permite brincar com o estilo dos fios, ora proporcionando mais volume, deixando eles super lisinhos ou no estilo bagunçadinho. Você pode usar um spray para levantar as pontinhas dos cabelos, ou um mousse para encorpar os fios e criar mais volume e movimento, enfim, o que desejar!

O importante é se ligar na manutenção, que é recomendável fazer de dois em dois meses, para não perder esse caimento bacana e moderno. Aposte dessa vez sem medo algum!


Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: corte cabelo joãozinho cortes de cabelo