Rapunzel da vida real faz sucesso no Instagram

Dashik Gubanova não corta o cabelo há 13 anos. Assim que os fios tocarem o chão ela pretende doar as madeixas para instituições de caridade
rapunzel cabelos longos

Dashik está incentivando sua filha a também deixar so cabelos crescerem! Foto: Instagram/Dashik Gubanova

Que criança nunca ouviu a história da Rapunzel e se apaixonou pela ideia de ter cabelos longos? Ser dona de madeixas enormes que chegam a tocar o chão deixou de ser um desejo de criança e se tornou uma realidade de adulta para a russa Dashik Gubanova.

Depois de tomar a decisão de não cortar mais o cabelo em 2003, a mulher virou uma verdadeira sensação no Instagram. Com mais de um metro de cabelo e cerca de 104,000 followers, Dashik mantém uma rotina de cuidados intensa em relação aos seus fios. Volta e meia ela posta fotos de diferentes produtos de cabelo na rede social para contar um pouquinho mais aos seus admiradores como ela conseguiu este verdadeiro manto que é só dela.

Entre os comentários da rede social estão elogios e é claro, questionamentos. Entre eles a dúvida de quando a moça irá finalmente cortar os fios. De acordo com Dashik, seu objetivo é deixar as madeixas crescerem até chegarem aos seus pés. Depois disso aí sim, o esperado corte!

É importante dizer que todo o cabelo da Insta-celeb vai para instituições que fazem perucas para quem precisa! Veja abaixo fotos e vídeos do incrível cabelo da Rapunzel da vida real:

Informações via

Comente