Franja de lado: tendência para verão 2010

Franja de lado tendência para verão 2010

Está querendo mudar o visual, mas não sabe no que apostar? Então saiba que para as próximas estações a tendência é a franja. Mas não aquela que cobre toda a testa como no verão passado. Desta vez, de acordo com o Hair Stylist Edu Levy, do salão Saluvyte de São Paulo, estarão em alta as franjas de lado.

Edu explica que além de serem usadas de lado elas devem ser desestruturadas com um ar bem leve. "Sem o compromisso de ser muito certinha."

Apesar de ser uma aposta certa para o verão é necessário prestar atenção na hora de optar pelo look, nem todas as mulheres ficam bem com esse tipo de franja. "Quem deve evitar são as pessoas que tem o rosto redondo ou a testa muito curta."


Para o resto do cabelo, Edu dá a dica. "As tendências para o resto do cabelo são: volume, cacheado e ondulados naturais. Os comprimentos usados serão os longos românticos e curtos muito charmosos. Já os médios perdem espaço."

Aproveite e veja como fica o seu visual com outros cortes de cabelo e maquiagem. No Simulador de Beleza do Vila Batom você pode experimentar vários looks novos!

Por Larissa Alvarez

Comente

Assuntos relacionados: cabelo franja franja de lado edu levy enrolado