Cortes de cabelo - Verão 2009

Cortes de cabelo  Verão 2009

Cantora Kelis (esquerda) / Renata Dominguez (direita) / divulgação

Curtos, médios e compridos! Os três jeitos serão super usados no próximo verão. Os curtos seguem o estilo Victoria Beckham de ser. Os médios e longos apostam nas franjas mais compridas e nas pontas desfiadas. O cabeleireiro Rodrigo Ferreira, do salão STUDIO W do shopping Higienópolis, dá as dicas!

Cabelos curtos: Seguem a tendência de terem a frente maior que a parte de trás. Rodrigo explicou que a frente é mais "bicuda" e a parte de trás mais "batida". "No estilo da Victoria Beckham e da cantora Rihanna", contou o cabeleireiro.

Cabelos médios e longos: A tendência é que e as pontas sejam para fora do cabelo. O look para os cabelos maiores é manter as pontas desfiadas.

Franjas: Adeus às franjas coladas na testa! O sucesso ficará por conta das franja mais longas, usadas de lado e tampando um dos olhos.

Cores: Vão embora as cores mais frias como o marrom, o castanho e preto. O verão pede tonalidades mais voltadas para o bege, dourado e loiro. "Uma coisa muito particular do verão são as ‘pontas queimadas’ dos cabelos. As pontas são tingidas para parecerem queimadas do sol. A estação permite que a raiz seja mais escura", disse Rodrigo.

Leia também - Cores e cortes de cabelo para o verão!

Fonte - MBPress

Comente