Cortes de cabelo de fácil manutenção

Precisa cuidar das madeixas mas está sem grana? Confira alguns tipos de corte de cabelo que são fáceis de manter sem muito esforço!
corte de cabelo pouca manutenção

Pomadas e acessórios podem deixar o cabelo curto bonito por mais tempo. iStock/© princigalli

A correria diária e a falta de grana muitas vezes são fatores que não deixam as mulheres cuidarem mais da aparência como gostariam. Unhas e cabelos são os mais afetados e acabem ficando desleixados, principalmente quando precisam de uma manutenção mais frequente. Contudo, os cortes de cabelo de fácil manutenção são uma alternativa para a mulher moderna, que trabalha, cuida da casa, dos filhos e que merece ficar sempre bonita. 


Corte Joãozinho

Sem dúvida, os cabelos curtinhos estão na moda e são muito práticos. Normalmente, o corte curtinho é mais adotado por mulheres de cabelos lisos, porém, os fios cacheados também podem ser contemplados com o estilo curto. Com o uso de pomadas e outros produtos, os fios são modelados e permanecem bonitos o dia todo. 

Cortes fáceis para cabelos cacheados

Os fios cacheados são lindos e, ao contrário do que se pensa, são fáceis de manter. basta adotar um corte que seja prático e não precise de manutenção frequente em salão de beleza. Um modelo de corte repicado, por exemplo, preserva a integridade dos cachos, ao mesmo tempo em que não deixa o cabelo ficar muito armado. Para quem não abre mão dos cabelos longos, as madeixas repicadas a partir da altura do queixo deixam o rosto mais fino.

Corte Long Bob

Modern, atual e muito usado pelas famosas, o corte Long Bob proporciona fios bonitos e bem arrumados por mais tempo. mesmo entre um corte e outro, os fios cortados na altura do ombro deixam o visual arrumadinho e muito sexy, especialmente se os fios estiverem com um leve repicado nas pontas.

Por Renata Branco

Comente