Corte Bordado: o corte que remove pontas-duplas

Corte Bordado o corte que remove pontasduplas

Fernanda Lima e Thaila Ayala, adeptas do corte Bordado - fotos: reprodução

Você conhece o corte bordado? Ele já é sucesso entre as celebridades, tais como Fernanda Lima, Malu Mader, Sarah Oliveira, Thaila Ayala, Izabel Goulart, Lea T. e Guilhermina Guinle.

E a lista das adeptas famosas só tende a crescer. O motivo do sucesso é que o corte não diminui nem o comprimento nem o volume do cabelo, só remove as pontas duplas e ainda diminui o frizz. Parece um milagre né?

O corte bordado é uma técnica de corte de tratamento, feito ao longo do fio, removendo as pontas duplas, secas e danificadas. Procurado mais por quem tem os cabelos quimicamente tratados, o corte é realizado com uma tesoura especial que sela a cutícula das madeixas.

Também é ideal para os fios que passam por muitos processos térmicos, como secadores, chapas e babyliss.

[leiamais url="http://vilamulher.com.br/cortes-de-cabelo-para-quem-ja-passou-dos-40-2-1-12-966.html" externo="nao"]Cortes de cabelo para quem já passou dos 40[/leiamais] [leiamais url="http://vilamulher.com.br/corte-texturizado-como-secar-em-casa-2-1-12-958.html" externo="nao"]Corte texturizado: como secar em casa?[/leiamais]

Gostou da técnica? O salão Laces, em São Paulo, desenvolve a técnica há 55 anos e é o reduto das mulheres mais antenadas que procuram pelo corte.

Por Jessica Moraes

Comente