Segredos de Ildi Silva - a nova beleza da L’Oreal

Segredos de Ildi Silva  a nova beleza da L’Oreal

Foto: Orlando Oliveira. Arquivo/MBPress

A modelo Ildi Silva é a nova garota propaganda da marca de cosméticos L’Oreal no Brasil. A marca realizou uma pesquisa e as consumidoras escolheram Ildi para representar as mulheres com cabelos quimicamente tratados.

A atriz já fez novelas nas três maiores emissoras do país e retornou a Rede Globo. Ela participa da novela "Insensato Coração". Ildi nasceu na Bahia e hoje se divide entre São Paulo e Rio de Janeiro. Sobre as cidades, a atriz afirma: "Aprendi a amar as particularidades de cada uma. Posso dizer que essas três são as minhas favoritas. Amo a energia inexplicável de Salvador, o charme do Rio e a sensação de aconchego de São Paulo", completa.

A morena diz não cometer exageros para se manter sempre linda. "Priorizo uma boa alimentação, depois vem os cuidados com o corpo, a pele e o cabelo", garante. Atividades físicas também estão na lista da atriz. Ildi diz que corrida é a sua atividade favorita. "Quando posso, corro todos os dias, quando a agenda está apertada, duas ou três vezes por semana", afirma.

Durante os cuidados com o corpo a atriz não descuida da pele. A garota propaganda foge do sol e usa protetor solar todos os dias! Ildi garante que não vê como sacrifício cuidar do corpo e dos cabelos. "Considero uma terapia", dispara a morena. "Eu gosto desse ‘momento mulherzinha’!", completa.


A beleza dessa baiana é tanta que a BBC Brasil encomendou um teste para decifrar o DNA da moça. O resultado apontou 71, 3% de genes europeus, 19,5% africanos e 9,3% ameríndios, o que garante traços de uma beleza perfeta. Sobre o teste Ildi afirma: "Foi maravilhoso poder ter descoberto mais sobre minhas raízes, isso porque, até então eu só sabia da relação com a descendência holandesa".

Seus traços desconsertantes lhe renderam uma música de Caetano Veloso (Musa Híbrida, do álbum Cê, de 2006), cantor com quem ela teve um affair, sobre o qual não gosta de comentar.

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente