Segredinhos de Marco Antonio de Biaggi no Twitter

Segredinhos de Marco Antonio de Biaggi no Twitter

Marco e Gisele antes da transformação

Eles são os queridinhos das celebridades. E não é para menos. Quem olha nas revistas, editoriais de moda e na própria telinha morre de inveja dos cortes, cores e penteados. Quando não há como freqüentar os redutos dos "mãos de tesoura" das famosas, o jeito é caçar nas revistas, e principalmente na rede, o que pode ficar bacana nas suas madeixas e pedir para o seu hairstylist de confiança fazer algo próximo ou semelhante.

No próprio Twitter, os mais requisitados mostram em detalhes o dia-a-dia em seus salões super badalados. É o caso de Marco Antonio de Biaggi (@MBiaggi), o número um entre as tops. Na sua página, o cabeleireiro conta sobre suas viagens, dá dicas de produtos e conselhos básicos, além de mostrar o resultado final das suas musas inspiradoras. Ontem, ele postou o resultado da tranformação de Gisele Itié, para a personagem a Feia, da novela da Record. Biaggi fez o corte, já a coloração ficou por conta de Juha Antero.

Recentemente, o hairstylist também inseriu fotos da top Juliana Imai com mechinhas claras nas pontas dos fios. A mesma técnica, feita pelos profissionais do seu salão e chamada de Invise highlights, também foi usada em Adriane Galisteu. Inclusive Biaggi revelou o segredo das madeixas da apresentadora. Ele usa o Shu Uemura com óleo de Camélia, produto vendido na loja virtual somente para os Estados Unidos, específico para recuperar cabelos secos.

[galeria]

Mas não é só produto de fora que está na sua listinha de recomendações. Para as madeixas detonadas, o profissional mostra a loção reparadora com creatina e algas marinhas Advance Techniques, da Avon. "Look de rica gastando pouco, ressucitam o cabelo detonado", escreveu. Tem até opção de penteado com tiarinha comprada no bairro Liberdade e leite de limpeza que as tops usam.

Sempre divertido, ele brinca com os twiteiros de plantão com sorteios e até revela o seu perfume de 20 anos, para celebrar os 9000 seguidores. Trata-se do Aromatics da Clinique. Já Wanderley Nunes (@wanderleynunes) é um pouco mais tímido. De vez em quando escreve algumas dicas, uma delas é para os repicados. "Para tirar o resultado "juba de leão" (quando ele fica armado), o melhor é um corte em linha geométrica, o que ajuda a acalmar e dar mais peso aos fios. Outra solução é fazer uma escova e usar produtos finalizadores para domar o volume", disse.


O haistylist do Studio W não é fanático por atualizar o seu blog, o mesmo acontece com Max Weber (@MaxWeberComBr). Entretanto eles não deixam de comentar as transformações nas madeixas. Dá para notar que o ritmo destes profissionais é mais do que frenético. E a gente adora acompanhar o que eles andam fazendo por aí.

Por Juliana Lopes

Comente