Sabrina Sato com cabelos mais claros

Sabrina Sato com cabelos mais claros

Foto: Arquivo MBPress

Na quinta-feira (25), a apresentadora do programa "Pânico", da Rede TV!, Sabrina Sato, chamou a atenção dos fotógrafos ao comparecer a um evento no Shopping Eldorado , em São Paulo, com os cabelos mais claros e franja mais comprida. "Eu que quis! Queria ficar loira. Estava na hora de mudar, já fazia quase um ano que eu estava com aquela cor de cabelo", disse ao site da revista Quem.

Acompanhada do namorado, o deputado federal Fábio Faria, Sabrina marcou presença na inauguração da academia BodyTech, empreendimento de Bernardinho e dos sócios Alexandre Accioly, João Paulo Diniz e Luiz Urquiza.

Sabrina, que malha na unidade da academia na Consolação, provou que não gosta de sedentarismo: dançou balé clássico a vida toda, gosta de correr, tem um personal trainer e faz musculação. "Eu faço exercício pela saúde, porque tenho um pai diabético, e para me livrar do estresse do trabalho. Sou muito hiperativa desde criança. Então, minha mãe sempre orientou que a gente fizesse exercícios para controlar isso", explica.


Sobre sua fama de se vestir bem, ela comenta: "Se as pessoas me acham chique, eu fico feliz. Ser chique vai da personalidade e do comportamento da pessoa. Porque a elegância não depende da roupa que a gente veste. Eu gosto de moda e de estar bem vestida."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente