"Por um fio" - disputa de tesouras no comando de Juliana Paes

Por um fio  disputa de tesouras no comando de Juli

Foto - Renato Xavier (Divulgação GNT)

Mesmo gravidíssima, agora com cinco meses, a atriz Juliana Paes não deixou as câmeras. Ela já gravou o reality show "Por um fio" e aguarda ansiosa a estreia do programa que começa no dia 24 de setembro, no canal GNT. "Estou super animada! É um projeto pelo qual me encantei desde o início, e o tema abordado é uma paixão das mulheres brasileiras: cabelos".

A estreia da apresentadora será e um formato de reality também inédito por aqui. Cabeleireiros de todo país ficarão confinados em uma casa e passarão por provas desafiadoras a fim de testar os talentos de cada um. A cada semana, um dos doze participantes será eliminado e passará pelo crivo do júri, formado por especialistas e celebridades. O maquiador Ricardo dos Anjos e a cabeleireira Wanda Alves são convidados fixos. A atração é inspirada no reality "Shear Genius", apresentado pela brasileira Camila Alves nos Estados Unidos.

Juliana diz que não chegou a se inspirar em realities semelhantes, preferiu a espontaneidade, sem se prender ao teleprompter. Ela que já tem experiência na área, afinal, é dona de um salão de beleza em Niterói, disse que teve se manter firme nos bastidores, pois a disputa foi acirrada. Mas em alguns momentos alguns deslizes foram inevitáveis. Em entrevistas à imprensa, ela diz que o fato de estar grávida fez com que não controlasse a emoção em alguns momentos. "Foi difícil encontrar o caminho de não ser a chatinha lacrimejante".


A atriz, que irá apresentar os competidores, as provas e conduzir o júri, vai dividir o programa com o hairstylist português Tiago Parente, que assina o visual de mulheres como Paola Oliveira, Luiza Brunet, Carol Castro e a própria Juliana. Ele ficará responsável por orientar os participantes do reality.

O vencedor vai ganhar a assinatura de um editorial de beleza na revista Marie Claire e 50 mil reais.

Por Juliana Lopes

Comente