Os cabelos castanhos cobiçados das famosas

castanhosfamosas

Foto - Reproução/GShow/vivabem

Já dizia o ditado: eles preferem as loiras, mas casam-se com as morenas. Verdade ou não, cabelos castanhos são mais discretos, versáteis e ecléticos. Eles combinam com vários tons de pele, desde as mais clarinhas às mais morenas. E por falar em castanhos, eles podem ter vários tons: chocolate, acobreado, dourado... Há várias opções de colorações. Veja algumas famosas com tons castanhos e inspire-se.

Fátima Bernardes

A jornalista tem um dos cabelos mais cobiçados da TV, sabia? Ela tem luzes bem discretas, que ajudam a realçar o brilho dos cabelos. No corte, a franja lateral combinou bem com os fios ondulados. "Com essa picotada que deram no cabelo eu só faço uma escova na franja. Amasso bastante o resto do cabelo, com ele molhado mesmo e não preciso mais fazer escova, o que é ótimo porque meus fios ficaram bem ressecados depois que adicionei as mechas loiras", explicou a apresentadora em entrevista ao programa Video Show.

cabeloscastanhos

Foto - Reprodução/ela.oglobo

Debora Nascimento

Com certeza depois que você viu Debora usando suas madeixas naturais, teve vontade de aposentar a chapinha. Para copiar, aposte em mechas californianas e babyliss para definir os cachos. Depois de lavar, passe um leave in com proteção térmica para definir e não agredir os fios.

cabeloscastanhos

Foto - Reprodução/ego

Vanessa Giácomo

O repicado que a atriz usou para fazer Aline em "Amor à Vida" dá balanço e faz o cabelo refletir mais, parecendo que está mais brilhante. Para este corte, um reparador de pontas é sempre imprescindível.

cabeloscastanhos

Foto - Reprodução/GShow

Juliana Paes

A morena já arriscou tons acobreados, mas retornou ao castanho natural. Esse tom ressalta bastante a pele morena da atriz, e também combina com luzes douradas, caramelo ou mel.

cabeloscastanhos

Foto - Reprodução/ego


Por Helena Dias

Comente