Os cabeleireiros das famosas

Marco Antonio de Biaggi - foto divulgação/Arquivo AgNews

Andar na moda durante o ano todo é objetivo da maioria das celebridades. Quando se trata dos cabelos, então, o assunto fica ainda mais sério. Afinal de contas, as mulheres famosas vivem da imagem. Tanto que os cabeleireiros exercem um verdadeiro fascínio entre elas. Sempre impecáveis, as madeixas das artistas parecem lançar tendências em relação às cores e aos cortes do momento. Quem leva a fama?

Marco Antonio de Biaggi

Ele é um dos cabeleireiros mais famosos do Brasil. Marco Antonio cuida das madeixas da apresentadora Adriane Galisteu e das atrizes Juliana Paes e Maria Fernanda Cândido, entre outras celebridades.

Wanderley Nunes

Wanderley e seu assistente, Wesley Nóbrega, são responsáveis pelo estilo de cabelo que virou moda em todo o país: curtinho, desfiado e cheio de mechas, como o da atriz Cláudia Abreu, que na época vivia a personagem Vitória na novela Belíssima, da TV Globo. Os dois também têm o poder de mexer no look de Gisele Bündchen, Malu Mader, Christiane Torloni, Daniella Cicarelli e Cláudia Raia.

Elza Pontes

As madeixas de Glória e Cleo Pires, Camila Pitanga, Grazielli Massafera e Mariana Ximenes são tratadas por Elza, que domina a tintura de cabelos como ninguém. A cabeleireira é a queridinha das atrizes, principalmente por saber distinguir quando uma cor pode ser usada na televisão, o que ajuda muito na hora de caracterizar uma personagem.

Luciana Alvarez

Reconhecida por fazer transformações radicais, Luciana, especialista em alongamento de cabelos, já transformou o look de Juliana Paes, Fernanda Lima, Alinne Moraes, Fernanda Paes Leme, Ana Paula Arósio, Flávia Alessandra e Débora Falabella.

Nilton Tamba

Responsável pelas madeixas de Luciana Gimenez e Cristiana Arcangeli, Nilton também corta e tinge os fios de modelos como Cássia Avila e Isabela Fiorentino.

Fonte - MBPress

Comente