Maquiagem para cabelos é a novidade de beleza que todas esperávamos

O giz para cabelos é lavável e deixa os cabelos coloridos em poucos minutos!
yasmin brunet cabelo rosa

Foto: Reprodução/Instagram

Colorir o cabelo com cores fantasia pode dar uma assustada em quem tem os cabelos já quimicamente tratados ou tem medo do ressecamento e descoloração. Por isso, a maquiagem para cabelos da Quem Disse Berenice? promete se tornar um sucesso entre as fashionistas que amam cabelos coloridos.

 A marca lançou o conceito de maquiagem para cabelo, com algumas opções de um produto que lembra um giz e pode ser aplicado rapidamente nos fios, deixando-os coloridos. Chamada da ‘Cada cor um humor’, a novidade da marca de cosméticos promete não ressacar os cabelos quando aplicada. 


Para apresentar o lançamento, Yasmin Brunet participou de um evento da marca, na última terça-feira (29). Com os fios em azul, rosa e roxo, ela aprovou a novidade. "Eu sempre quis mudar minha cor de cabelo, mas nunca tive coragem. Meu medo era mudar, me arrepender, ficar feio ou até estragar meu cabelo. Então, quando me convidaram pra experimentar os gizes foi realmente perfeito, porque a semana passada eu estava com ele rosa, hoje ele está com três cores e quem sabe a cor da próxima semana?", comentou.

????????????????????

Uma publicação compartilhada por ?????Yasmin Brunet ????? (@yasminbrunet1) em

Além disso, a marca também anunciou outros 17 produtos para estilizar os fios, como shampoo anti-resíduos, creme modelador de cachos, sérum anti-frizz e até mesmo um primer para cabelos, que possui proteção térmica. Outro destaque dos lançamentos é a cera para um retoque rápido de fios brancos, que ajuda a adiar a ida ao cabeleireiro de quem prefere pintar as raízes do cabelo. 

As novidades custam de R$ 29,90 a R$ 39,90 e chegam às lojas e e-commerce da marca no dia 4 de setembro. Já estamos ansiosas para testar! E aí, você acha que o giz de cabelo pode substituir a tinta?

yasmin brunet cabelo rosa

Foto: Reprodução/Instagram

Comente