Lace wig: cabelo de famosa sem segredo

Lace wigs sem mistério! Saiba tudo sobre essas perucas modernas imperceptíveis ao olhar e ao toque
ludmilla lace wig

Em um curto período de tempo a Ludmilla fez mais de três mudanças capilares. Descubra qual o segredo da cantora! Foto: reprodução

É comum ver artistas como a nossa linda Beyoncé, Ludmilla Tyra Banks e Naomi Campbell com as madeixas perfeitas e sem nenhum sinal de fios crespos, não é? Durante muito tempo, bastante gente acreditou que se tratava de química e alisamentos poderosos, mas o mistério tem nome: perucas Lace Wig


Lace Wig: o que é?

lace wig beyoncé rihanna

A Lace Wig é uma das alternativas das famosas com cabelos crespos para terem cabelos lisos e platinados. Foto: Reprodução

Trata-se de próteses capilares que utilizam cabelos naturais ou artificiais para produzir este efeito de naturalidade que as mulheres procuram, dando a impressão de que o cabelo nasce mesmo da raiz. Impressionante e imperceptível ao toque e olhar, essas perucas modernas são resistentes, porosas, levíssimas e, principalmente, muito lindas!

Se você se interessa por usar uma lace wig, há algumas coisas que precisa saber. Primeiramente, existem diversos tipos de peruca, cada uma com uma proposta. Conheça:

Tipos de lace wig

Lace Front: esse tipo de prótese, apenas tem lace (tela especial com imitação do couro cabeludo) na parte frontal, e o resto é feito com outro material , idêntico às perucas convencionais. 

weave

Foto: Reprodução/omgnb

Full Lace: são perucas com a base toda em tela. Com esta prótese você poderá usar qualquer tipo de penteado, inclusive rabo de cavalo alto.

weave

Foto: Reprodução

weave

Foto: Reprodução

Invisible Part: a lace só ficará visível em um dos lados do cabelo, geralmente do lado esquerdo. ~

weave

Foto: Reprodução

Lace em U: Esta peruca vem em formato de U, onde você poderá repartir para qualquer um dos lados nesse formato, mesclando com seu cabelo.

weave

Foto: Reprodução/vacanze-altoadige

Lace em W: o implante vem em formato de W fazendo com que você tenha esses três tipos de repartições (facilitando penteados).

weave

Foto: Reprodução/diytrade

Full Cap: uma peruca tradicional, as vezes vem um mini silk top (silicone fino que simula o couro cabeludo).

weave

Foto: Reprodução/diytrade

Weave: o weave não tem telinha, é um cabelo costurado. Geralmente as cabeleireiras usam para fazer o acabamento do implante estilo franjão na parte da frente. Porém pode ser costurado em todo o cabelo.

weave

Foto: Reprodução/americanprodutosdebeleza

A técnica virou assunto entre as mulheres depois de uma foto em especial viralizar no Facebook. Os cabelos maravilhosos de Marcelly, youtuber do canal As Tavares foi almejado por centenas de mulheres que também queriam ter fios acinzentados. 

O sucesso foi tanto que ela e sua irmã Irlaine Tavares precisaram fazer um novo vídeo no canal para explicar a polêmica sobre seus cabelos. Confira:

E aí, você usaria esta alternativa super prática?

Por Thamirys Teixeira

Comente