Kate Middleton - cabelo e make delicados

Kate Middleton  cabelo e make delicados

Foto: reprodução/ Mail Online

Discreta e linda. Dá para definir assim o visual escolhido por Kate Middleton para o seu casamento com príncipe William. A simplicidade apareceu no vestido escolhido e também na beleza: cabelos soltos e make clean.

Nossa colunista de moda e especialista em estilo, Érica Minchin conta que gostou da escolha pelo cabelo solto, o que deu um ar mais jovial e, além disso, combinou com o estilo dela. "Não ia fazer sentido que ela se casasse com um penteado muito elaborado. A escolha dela é um bom exemplo para a mulherada que adora fazer escultura no cabelo no dia do casamento. Um cabelo elaborado, se não for muito bem feito pode envelhecer".

O cabelo era solto e com algumas ondas, um pouco levantado somente na parte de cima da cabeça para acomodar a tiara da noiva, joia de diamantes da Cartier apelidada de Halo, emprestada pela rainha Elizabeth II.


A make de Kate também era leve. Pelas imagens dá para reparar que os olhos foram marcados com sombra na parte inferior e no côncavo. O batom é bem clarinho e o blush marcou bem as maçãs do rosto. O casamento aconteceu de manhã, ou seja, tudo a ver com o estilo clean escolhido por ela!

Por Larissa Alvarez

Comente