Juliana Paes corta os cabelos para campanha solidária

Juliana Paes

foto: divulgação

Juliana Paes cortou os cabelos por uma boa causa. A atriz cortou as madeixas na altura dos ombros para a campanha Fios Pro Bem, da própria atriz, que tem como proposta incentivar fãs, clientes e amigas a fazerem o corte solidário para doar o cabelo a pacientes com câncer que passam por tratamento quimioterápico, perdendo seus fios.

A partir do lançamento do projeto, todo cliente do salão de Juliana - voluntário ou não - que cortar mais de 20 centímetros do cabelo, terá o corte gratuito. Os fios podem ser doados nos estabelecimentos localizados na Barra da Tijuca, Volta Redonda, Angra dos Reis e Niterói.

"O objetivo desta campanha é resgatar a autoestima de mulheres que sofrem com as consequências do tratamento. Esses fios transformarão não só a vida de quem recebe, mas também de quem dará", afirmou a atriz.

Os fios de Juliana e de todos os clientes do Espaço Juliana Paes que participarem da ação serão doados ao Banco de Perucas Online, iniciativa pioneira da Fundação Laço Rosa, ONG que faz doações gratuitas de perucas a mulheres que passam por tratamento contra o câncer. Bela atitude!


Comente

Assuntos relacionados: cabelo juliana paes campanha