Hair Stylist revela cuidados dos cabelos de Bárbara Borges

Hair Stylist revela cuidados dos cabelos de Bárbar

Divulgação

Ela está deslumbrante nas páginas da revista Playboy de setembro. Além disso, estrela com honras, loiríssima, a personagem Elvira, na novela "Bela, a Feia", da Rede Record. Mas a aparência de Bárbara Borges nem sempre foi assim, platinada.

As madeixas claras ela conseguiu com ajuda do hairstylist Márcio Mello, do Salão Eclat, em Ipanema, no Rio de Janeiro. "Usamos a técnica de mechas soltas, com descolorante sem amônia. A cor é loiro ultraclaro, super platinado, desenvolvido para sua personagem", conta o profissional

Ele cuida dos fios da atriz desde o fim da novela "Senhora do Destino" em 2005. "Quando a novela acabou, ela queria retomar os cachos que tinham sumido por causa de uma escova progressiva. Daí, começou nossa parceria que dura até hoje", conta o profissional, orgulhoso.

Depois de tanto tempo junto, já dá pra saber alguns segredinhos de beleza de Bárbara. O Vila Batom perguntou - e ele, claro, revelou. "Bárbara tem os fios naturalmente cacheados e faz recondicionamento para deixá-los lisos. Para ficar com os cachos como os da personagem Elvira, ela faz babyliss. O corte dela é em várias camadas e em formato de cones".

Para manter a beleza dos fios a atriz faz realinhamento térmico a cada três meses e também luzes, para manter o look de Elvira. Para que eles continuem sempre nutridos, Márcio mesmo preparou um cardápio especial para Bárbara, com produtos como ‘Penetraitt’ e ‘2 + 1’, da ‘Sebastian’, ‘PPT2’ e colágeno, da ‘Q8’ e ‘K-PAC’ da ‘Joico’. "Meu cabelo está saudável graças a todo esse cuidado e não abro mão disso", afirma a bela.

Hair Stylist revela cuidados dos cabelos de Bárbar

Divulgação/ Playboy


Para o ensaio da Playboy Bárbara foi clicada por André Passos, em duas locações no Rio de Janeiro. As sessões, numa casa no tradicional bairro de Santa Teresa e em um hotel de luxo, renderam 20 páginas de muita sensualidade. O cabelo, nesse caso, foi só um detalhe. Lindo detalhe.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente