Franja de Sabrina Sato não agradou

Franja de Sabrina Sato não agradou

Foto/Reprodução Twitter

Mudar o visual é algo bastante comum entre as celebridades. Só que nem sempre os fãs gostam das inovações. E com a ajuda das redes sociais, eles não poupam palavras e falam mal mesmo. A bola da vez é a apresentadora Sabrina Sato, que apareceu com uma nova franjinha que não foi aprovada pelo público.

Ela renovou o visual na semana passada e já virou assunto na rede de microblogs Twitter, mais precisamente nos Trending Topics, com a hashtag #franjadasabrina. Um internauta desabafou: "Tá horrível". Palavras como ridícula e estranha também não faltam nos posts dos comentaristas.

Talvez o resultado não tenha agradado porque a franjinha curtinha não combina com o seu formato de rosto. Segundo Robson Trindade, do Red Door Sallon, em São Paulo, as testas mais curtas geralmente só combinam com franjas mais curtas.


Além disso, vale ainda uma explicação: Sabrina é a nova estrela da grife de calçados e acessórios Arezzo. E o novo corte faz parte da proposta da nova campanha da marca, elaborada por Giovanni Bianco.

E você, aprova ou não a mudança do visual?

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: cabelos sabrina sato