Fiorella Mattheis pinta o cabelo de rosa para viver stripper

A atriz adotou os fios "podrinhos" e cor de rosa para a nova série da TNT
Fiorella Mattheis cabelo rosa

Fiorella Mattheis faz transformação radical (Foto: Instagram / Reprodução)

Fiorella Mattheis sempre foi conhecida pelos seus cabelos loiros MARAVILHOSOS e super bem cuidados. Mas pela arte ela decidiu mudar radicalmente o visual e abandonar os fios de ouro. Isso mesmo, a atriz pintou os cabelos e desapegou total para viver uma personagem na série "Rua Augusta", no canal pago "TNT". Na produção, ela vai interpretar uma stripper com cabelos coloridos chamada Mika e, em seu site, Fiorella relatou como aconteceu a transformação de seu visual.


"Toda mudança foi feita pelo cabeleireiro Marcos Padilha e sua equipe. Foram mais de 12 horas pigmentando meus fios e colocando megahair com uma textura mais 'podrinha' ", explicou.

E põe podrinha nisso! Esta foto da atriz assustou seus seguidores, mas não por muito tempo. O resultado ficou MARAVILHOSO!

Fiorella Mattheis cabelo rosa

Fiorella Mattheis (Foto: Instagram / Reprodução)

Fiorella Mattheis cabelo rosa

Fiorella Mattheis (Foto: Instagram / Reprodução)

Fiorella Mattheis contou que a série mostra os bastidores da Rua Augusta, "o lado 'underground' da noite e prostituição" em São Paulo. A atriz disse que fez laboratório no camarim de algumas casas do local, além de aulas de pole dance e ensaios com todo elenco. "Tô superfeliz com a oportunidade! É um desafio fazer uma série dramática para a televisão".

Comente