Famosas aderem as pontas coloridas

Cabelos Rosa  famosas aderem as pontas coloridas

Lauren Conrad postou no Istagran uma foto mostrando o detalhe dos cabelos tingidos

Depois de Katy Perry quem desfilou com as madeixas cor de rosa, chegou a vez de Lauren Conrad e Dakota Fanning entrarem na onda e desfilarem por aí no verdadeiro estilo ‘pink flamingo’.

Apesar de não terem assumidos cabelos totalmente tingidos, as pontas coloridas ficaram bastante evidentes, além de ser uma ótima opção para quem quer mudar sem radicalizar.

Se você acha que a moda é recente, saiba que Kurt Cobain também apostou no visual nos idos dos anos 90, Givenchy e Valentino também apostaram na cor para estampar as suas campanhas em 2010. Por agora a modelo Charlotte Free trouxe as suas mechas coloridas para a passarela da edição de primavera-verão da semana de moda de Londres.

Para quem pensa que a cor pode ser considerada o novo ruivo dessa temporada, não é só o rosa que está (literalmente) fazendo a cabeça das celebridades. Os tons azuis aparecem colorindo os cabelos da cantoras Selena Gomez e Katy Perry, que está constantemente mudando a cor dos fios e já desfilou por aí com as madeixas tingidas de preto, loiro e roxo.

E você, acha que essa moda chega por aqui?

Por Paula Perdiz

Comente