Famosas acima dos 50 com cabelos longos

Você já deve ter ouvido falar que mulher mais velha não combina com cabelos longos, certo? Errado! Confira 5 famosas com mais de 50 anos que exibem longas madeixas

Foto: Reprodução/twitter

Cabelos longos são o desejo de quase todas as mulheres. Madeixas compridas e brilhantes costumam ser a preferência quando o assunto é tamanho de cabelo. Mas, se você tem 50 anos ou mais, já deve ter ouvido falar que "mulher mais velha de cabelo longo não combina" ou então "cabelo comprido é só para mulheres novas ". 

No entanto, toda regra tem exceção. E se você realmente gosta de cabelo comprido, mas tem medo de deixá-los crescer por conta da idade, navegue pela galeria e veja as famosas com mais de 50 anos que não abrem mão das madeixas compridas e poderosas. Acabe já este mito!

Demi Moore

Foto: Reprodução/daquidali

Aos 52 anos, a bela atriz hollywoodiana mantém suas madeixas longas há um bom tempo. Demi aparece sempre com os cabelos com um aspecto saudável e brilhoso, o que favorece a manutenção dos fios longos.

Sarah Jessica Parker

Foto: Reprodução/fameimages

A eterna Carrie Bradshaw acaba de completar 50 anos e, nem por isso, passou a tesoura em suas madeixas longas e douradas. A atriz costuma usar os fios lisos e repartidos ao meio, dando um ar jovial à sua aparência.

Julianne Moore

Foto: Reprodução/daquidali

A belíssima atriz ruiva sempre manteve seus cabelos longos ou, pelo menos, na altura dos ombros. Julianne, que tem 54 anos, costuma exibir suas madeixas soltas em grande parte dos eventos e premiações. A cor natural e o aspecto saudável deixam Julianne Moore linda de qualquer forma!

Sandra Bullock

Aos 51 anos, a belíssima atriz morena de Hollywood não só mantém as madeixas longas como também foi eleita, em 2015, a atriz mais bonita do mundo - deixando as novinhas no chinelo! Ela realmente merece o título, não é mesmo?!

Maitê Proença

Foto: Reprodução/gshow

A atriz brasileira  tem 57 anos de puro charme e beleza - além de cabelos dourados e longos. Maitê prova que sim: é possível ter cabelos longos e sexy com quase 60 anos de idade!

Bruna Lombardi

Foto: Reprodução/gshow

Bruna Lombardi é a musa absoluta quando o assunto é cabelos longos para mulheres mais velhas. Com 63 anos (!), a bela loira exibe cabelos longos de sereia - além de um corpo escultural. Bruna costuma exibir suas madeixas soltas e com um ar mais natural, o que a torna mais sexy!

Por Lívia Duarte

Comente