Famosas e os cortes de cabelo que deram errado

Veja quem já escorregou na hora de escolher o corte e como driblar quando quem erra é você
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
Cortes de cabelo das famosas

Foto - Reprodução/Francisco Cepeda/AgNews/Reprodução

Cortes de cabelo são uma via de mão dupla. Ou eles são muito certo, ou super errado. Se quem não vive sobre as luzes dos holofotes já sofre com uma escolha mal feita, imagina como deve ser quando se é uma famosa.

No anseio de mudar, causar e ser diferente, tem gente que erra feio e tropeça na esquina do mal gosto com a falta de noção. Ficou curiosa? Então veja abaixo os piores cortes dos famosos. Afinal, eles são gente como a gente!

Beyoncé e o corte bob

Cortes de cabelo das famosas

Foto - Reprodução/popsugar

A tendência mais forte para cortes de cabelos no ano passado sem dúvidas foi o 'bob'. A diva pop entrou na onda dos fios curtos e foi criticada por alguns fãs. Segundo uma pequena enquete no site PopSugar, o índice de reprovação sobre o cabelo de Bey chegou a 76%. Você acha que ficou tão ruim assim?

Outro visual da cantora que gerou má repercussão foi este, mais ondulado e despojado. Nós amamos curvas, mas o comprimento da franjinha não agradou. Concorda?

Cortes de cabelo das famosas

Foto - Reprodução/garotabeleza

Sabrina Sato de franjinha curta

Cortes de cabelo das famosas

Foto - Reprodução/Twitter

Sabrina é uma beldade nacional. Mas para realizar uma campanha publicitária, a morena cortou uma franjinha mega curta que não realçou em nada sua beleza.

Scarlett Johansson de mullet

Cortes de cabelo das famosas

Foto - Reprodução/super-feministas/E!

Em 2003, a linda Scarlett Johansson exibiu um penteado estilo mullet que não agradou ninguém. Teve gente que até disse que o cabelo da atriz mais parecia o de um menino perdido do Peter Pan. Que maldade!  Scarlet é conhecida por adorar mudanças drásticas e neste ano ela apostou em um corte curtinho na noite no Oscar 2015.

Rihanna ruiva e tigelinha

Cortes de cabelo das famosas

Foto - Reprodução/fashionandhairstyles

Rihanna é outra que adora inovar! Mas este visual... não favoreceu. Ainda bem que cabelo cresce!

Jennifer Aniston e o corte forçado

Cortes de cabelo das famosas

Foto - Reprodução

Em 2013, a loira resolveu fazer uma escova progressiva brasileira nos fios. A química acabou dando errado e ela foi obrigada a cortar as madeixas. A atriz não gostou do novo corte forçado. "No minuto em que cortei meus cabelos, já os queria de volta". Coitadinha, quem nunca?

Por Thamirys Teixeira

  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente

Assuntos relacionados: cortes de cabelo cabelo famosas