Coque donut - copie o look de Jennifer Morrison

Inspiração do dia  copie o look de Jennifer Morris

Foto: Jennifer Morrison/ Just Jared

Com os dias super quentes, nada melhor do que deixar os cabelos bem presos e garantir a nuca fresca. Se você faz parte do time das mulheres que adoram acompanhar as tendências, o coque donut super alto está em alta. Visto nas passarelas da última edição do SPFW, o penteado que parece uma grande rosquinha amarrada no topo da cabeça já tem aparecido há um tempo enfeitando a cabeça das famosas mais descoladas.

Para quem adora copiar o look das celebridades, a nossa inspiração do dia fica por conta da atriz americana, Jennifer Morrison, que não se cansa em aparecer com um penteado mais fofo do que outro. Dessa vez, a loira entrou na onda dos coques e arrasou na escolha.

Não é muito fã dos coques altos? Saiba que além de elegante, o penteado ajuda a afinar o rosto, além de dar a impressão de que você é um pouco mais alta, por conta do volume acima da cabeça. Se você já tentou reproduzir o look, mas nunca consegue deixar o cabelo tão armadão como vê nas revistas e na cabeça das famosas, o grande truque do penteado é a esponja em formato arredondado, que lembra bem um donut, que inspira o nome do coque. Não consegue encontrar a esponjona a sua cidade? Não tem problema, o Vila Batom já ensinou como fazer adaptar o utensílio usando um par de meias.

Com o acessório em mãos, chegou a hora de começar o penteado. O truque para quem a produção dure por mais a produção dure por mais tempo, o truque está no spray de fixação. Já para os cabelos super lisos, a sugestão é aplicar uma generosa camada de pomada modeladora antes de começar a produção ou investir no babyliss para dar um volume. Isso dependerá do seu gosto e tempo.


Com os fios preparados, faça um rabo de cavalo na altura que deseja que o coque fique, passe todo o cabelo pelo meio da esponja; em seguida enrole o cabelo em volta do acessório, prenda com um elástico e, pronto, você está linda para arrasar por aí!

Por Paula Perdiz

Comente