Cabelos soltos laterais dominaram o Oscar

Cabelos soltos laterais dominaram o Oscar

Sandra Bullock optou pelos cabelos lisos perfeitos e deu um toque de glamour aos fios com uma fivela linda presa em uma das laterais Foto: Reprodução/ Just Jared

Os cabelos desfilados durante o Oscar são sempre referência para o ano todo. Afinal, as celebridades exibem visuais impecáveis elaborados pelos melhores profissionais do ramo e que podem servir de grande inspiração para as fashionistas de plantão que não abrem mão de acompanhar as grandes tendências do mundo beauty.

Os penteados soltos laterais com movimento foram as grandes estrelas da noite durante a 85ª edição que premia os grandes nomes do cinema. Versátil e sexy, os cabelos soltos podem ser usados tranquilamente em eventos mais próximos da realidade, como formatura, festa de gala, casamento ou até mesmo balada.

Para quem quiser investir no penteado, as atrizes que desfilaram no tapete vermelho na noite de ontem (24) são ótimas inspirações. Sem regra ou estilo específicos, as belas que apostaram nos cabelos soltos optaram pelo liso perfeito, ondas e movimento à la Veronica Lake e, as mais moderninhas, o estilo bagunçado.

E não são apenas os cabelos soltos que foram destaque durante a premiação, os coques e cabelos curtos também estiveram presentes. Aqui, para ambos os penteados, o segredo do sucesso fica a cargo das pomadas e cremes modeladores para domar os fios.

Por Paula Perdiz

Comente