7 famosas que já tiveram queda de cabelo

Problemas com queda de cabelo é mais comum do que se imagina. Confira algumas famosas que já passaram por problemas capilares!

Foto: Reprodução/marieclaire

É comum as famosas ostentarem por aí cabelos lindos e bem tratados, dignos de comercial de shampoo, já que elas tem acesso aos profissionais e produtos mais bombados do mercado, certo?! Nem sempre. Como qualquer reles mortal, as famosas também já tiveram problemas capilares - e eu não estou falando de um simples bad hair day. Algumas celebs já tiveram perda considerável de cabelo, causada por megahair ou tratamento químico. Confira 7 famosas que tiveram queda de cabelo - e que, mesmo assim, continuaram lindas e divas!


Jennifer Aniston

Foto: Reprodução/caras

A eterna musa do seriado Friends precisou passar a tesoura em suas madeixas douradas após realizar um procedimento chamado de "escova brasileira", há uns dois anos. De acordo com a atriz, seu cabelo ficou ressecado e fraco após o procedimento, obrigando-a a cortar o cabelo no comprimento do queixo!

Britney Spears

Foto: Reprodução/uol

Há uns anos, a cantora pop foi clicada por aí com grandes falhas no couro cabeludo. Ao que parece, a princesinha do pop perdeu suas madeixas por conta de algum procedimento de mega hair.

Fergie

Foto: Reprodução/implantecapilar

A cantora também apareceu por aí com falhas no cabelo. O clique foi feito há uns dois anos, no dia do seu aniversário, quando ela estava com as madeixas escuras.

Naomi Campbell

Foto: Reprodução/alessandrafaria

A modelo sofre de perda de cabelo, uma ocorrência chamada alopecia, que afeta homens e mulheres. Em 2012, a top model apareceu com as entradas aparentes em um flagra de repórteres, nos Estados Unidos.

Victoria Beckham

Foto: Reprodução/todavocê

A Spice Girl também apareceu com o cabelo bem curtinho e com falhas, após realizar procedimento químico no couro cabeludo. Hoje, a morena já está com as madeixas abaixo dos ombros.

Kristen Stewart

Foto: Reprodução/tribunahoje

No fim de 2013, a atriz também sofreu de queda de cabelo. Ao que parece, a atriz teve um grande estresse, por isso perdeu uma grande quantidade de cabelos. 

Lindsay Lohan

Foto: Reprodução/sejoga

Depois de fazer grandes mudanças na coloração de seus cabelos, a jovem atriz apareceu com falhas no couro cabeludo. Isso porque, só em 2012, a atriz teve suas madeixas pintadas de loiro platinado, castanho escuro e o seu ruivo clássico.

Por Lívia Duarte

Comente