5 segredos do cabelo Yasmim Brunet

Os cabelos da loira são cobiçados no Instagram. Veja alguns dos segredos de beleza para o efeito sereia
yasmim brunet cabelos

Os cabelos de Yasmim Brunet conquistaram o Brasil desde a minissérie "Verdades Secretas", da Rede Globo. Foto: Reprodução/Instagram

Ela tem 86 centímetros de cabelos MA-RA-VI-LHO-SOS, tanto que é chamada de sereia pelos seus fãs no Instagram. Yasmim Brunet é assim, toda diva! E quando o assunto é cabelos pode ter certeza que ela entende do assunto, pois é só olhar para seus fios brilhosos e macios para tirar suas próprias conclusões.


Qual será o segredo das madeixas da famosa? O portal Ego foi atrás das respostas e nós vamos contar tudo para você! As informações são da matéria de Ana Paula Andrade.

1- Corte de acordo com a lua

yasmim brunet cabelos

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a modelo, ela corta seus cabelos sempre na lua crescente. "Coisa de avó, mas faz muita diferença".

2- Nada de altas temperaturas

Yasmim nunca seca o cabelo com secador nem faz babyliss. Escova, só quando tem algum trabalho, fora isso sempre deixa os fios secarem neturalmente.

yasmim brunet cabelos

Foto: Reprodução/Instagram

3- Hidratação sempre!

“Faço hidratação só em casa, sempre com óleo de coco, azeite, óleo de abacate ou jojoba, a cada 15 dias. Ou faço uma superhidratação misturando vários óleos. Passo da metade para baixo, faço uma trança e deixo agir durante a noite. No dia seguinte, lavo. Se estou sem tempo, aproveito que vou fazer exercícios e passo o óleo. Depois de malhar ou correr eu lavo. Quando vou à praia, passo água de coco para refrescar e hidratar. Há umas marcas mais naturais que também fazem um bom creme de hidratação”.

4- Não precisa lavar todos os dias

yasmim brunet cabelos

Foto: Reprodução/Instagram

Yasmim lava o cabelo três vezes por semana. "Se quero limpá-lo sem xampu, lavo só com água e passo creme da metade dos fios para baixo. Senti muita diferença depois que parei de lavar todos os dias”.

5- Corte menos frequente

A loira confessou que não corta os cabelos há um ano! “Não acho que se deva cortar ou aparar de três em três meses, como dizem. Se você cuida do seu cabelo, ele cresce rápido e com força, e você não tem que fica cortando as pontas. Até agora não tive vontade, estou aproveitando ele comprido. Estou gostando de como ele está no momento”.

Curtiu? Veja no canal de Yasmim outras perguntas frequentes sobre essa cabeleira maravilhosa:

Por Thamirys Teixeira

Comente