5 coisas que Kim Kardashian faz para aumentar o brilho dos cabelos

Você já reparou no brilho dos cabelos de Kim Kardashian? Veja aqui quais os segredos da celeb para fios bonitos e saudáveis
Kim kardashian brilho cabelo

Foto: Reprodução

Kim Kardashian é conhecida pelos seus looks cheios de glamour e claro, pele e cabelos impecáveis. Seu estilo de vida e até seu padrão de beleza espalharam-se pelo mundo e não dá para negar: hoje, todas querem ser Kardashian. 

Com um corte de cabelo chanel maravilhoso, Kim conquistou a todos em sua entrevista no programa da Elle Degeneres. A empresária falou sobre seu relacionamento com sua filha e seus fios brilhantes chamaram - e muito - a atenção dos fãs. Da onde vem tanto brilho?


Uma publicação compartilhada por Celebrity Hairstylist (@jenatkinhair) em

Para ter os cabelos cheios de brilho e com muita saúde, a revista Cosmopolitan EUA conversou com dois dos hairstylists de Kim, Jen Atkin e Justine Marjan, para descobrir como podemos conquistar esses fios. 

1-Hidratação regular

Manter os fios saudáveis e brilhantes é uma consequência de uma rotina de hidratação. Para isso, você deve usar e abusar de máscaras de tratamento que valorizem o brilho. 

“Enquanto a maioria das estrelas [como Kardashian] precisa ter o cabelo e maquiagem produzidos na maioria dos dias, elas passam os dias de folga com uma máscara de cabelo”, revelou Atkin.

2- Temperatura controlada

A temperatura da sua chapinha ou secador de cabelo deve ser sempre muito controlada, já que ela pode prejudicar seus fios – e muito. A dica é usar sempre um produto de proteção capilar antes de recorrer a essas ferramentas.

3-Dormir com travesseiro de seda

Tecidos como algodão e poliéster podem causar atrito com seu cabelo e aumentar o frizz, o que pode retrair o brilho natural.

4- Proteja e finalize seu cabelo com óleos

Kim kardashian brilho cabelo

Foto: Reprodução

Alguns óleos podem ajudam seu cabelo a ficar mais brilhosos, além de protege-los e dar a finalização desejada, ainda mais se você for adepta da chapinha e secador. 

5- Use uma camiseta para secar o cabelo

“Após o banho, ao invés de secar seu cabelo como uma toalha, como de praxe, esfregue sutilmente com uma camiseta de algodão, assim você não bagunçará a cutícula dos fios.”, aconselha Marjan.

Comente