Tempo libriano

Durante o período de 23 de setembro à 22 de outubro o Sol se movimenta no signo de Libra. Este momento é importante para avaliarmos nossos relacionamentos, para desenvolvermos o senso de parceria, de cooperação, de harmonia e equilíbrio.

Podemos também desenvolver o senso estético, com arte e criatividade. Ver a beleza de nossas interações, e compreender onde precisamos ser justos, conciliar, mediar.

Devemos ter cuidado com a indecisão, e com uma excessiva necessidade de sermos aceitos pelos outros. Devemos decidir, e agir de acordo. Libra propõe o encontro com o outro, que é também um espelho de nós mesmos. O que mais temos dificuldade de aceitar nos outros revela algo sobre nossas dificuldades pessoais. Libra é este espelho revelador dos relacionamentos.

O poder de Libra é da harmonia, conciliação, relacionamento, associação, parceria.

Leia também - O poder das escolhas

Isabel Mueller é astróloga, escritora e poeta. Trabalha com Astrologia desde 1992, dá cursos e palestras e atende a consultas de Mapa Astral, Trânsitos, Revolução Solar e Sinastria. É formada em Psicologia, integrante do Nears (Núcleo de Estudos Astrológicos do Rio Grande do Sul), do Conselho Deliberativo da CNA (Central Nacional de Astrologia). Autora dos livros de poesias "Céu da Boca" e "Alumbramento". contato@isabelmueller.com.br

Comente